O início da banda It's Ok traz junto a história da nossa igreja, Comunidade Cristã de Lages. Como um grande pregador profetizou certa vez, (sem conhecer nenhum dos meninos), Lages é uma cidade distante onde nunca ninguém acreditou que algo bom sairia de lá. 

("O início de tudo" - Palavras de Matheus Schmitt) "Desde pequenino cresci com o fascínio de adorar a Deus. Lembro-me que ia à igreja, e o momento em que o pastor (meu pai) pegava o violão era a grande alegria do dia. Nossa igreja ainda era pequena e recordo-me que eu e meu irmão ficávamos perplexos esperando a hora de começar as "melhores músicas do mundo". Em minha mente quando aquele violão (desafinado) tocava e a voz gritada soava (pois não havia microfone), era como se vários instrumentos de uma grande orquestra tocassem ao mesmo tempo. Nós subíamos no "sofá do fundão da igreja" e começávamos a pular e cantar durante todo aquele "grande concerto de adoração".

Uma semente, um chamado, uma paixão estavam nascendo ali, e o sonho que já existia no coração de Deus começou a queimar aos poucos em nosso coração. O apóstolo Paulo em Felipenses 2 : 13 diz : “Porque é Deus quem opera o querer e o realizar segundo a sua vontade”. It's Ok não é fruto da realização de um homem, mas sim da vontade e propósito que Deus tem para esta geração. Muitas pessoas costumam perguntar: Vocês são uma banda normal? R: Nós não somos uma banda normal, nosso propósito não tem a ver com simplesmente fazer boas músicas; mas despertar nossa geração para amar a Deus de todo o coração. Fazer canções que abalem as estruturas da terra e levem gerações a Deus é a essência do nosso propósito. 


It's Ok é liderada por Matheus Schmitt e existe desde 2009, apesar de todos os meninos terem crescido lado a lado e tocarem juntos desde adolescentes, na igreja onde congregam. 

A banda é formada, pelos irmãos Matheus (compositor, voz lead e guitarra), Lucas Schmitt, na guitarra, Fabiano Coelho (baixo, produção de vídeos), Dudu Stamm (bateria) e Bárbara Tortelli (vocals e pianos).

Recentemente lançaram o primeiro disco "oficial", chamado It`s Ok - Revolução, gravado ao vivo na cidade de Lages/SC, mixado por Gustavo Soares e masterizado por George Marino (Steerling Sound - NY - USA), disco este também com uma versão em português da música - How great is our God - Chris Tomlin. Não há como negar as influências vindas do British Rock, com arranjos diferentes, choros, efeitos e guitarras distorcidas misturadas a muita adoração.


A banda tem viajado por todo o Brasil no Tour chamado de "Revolução", ministrando em varias igrejas e eventos onde tem obtido uma grande correspondência e identificação do povo. Além de uma adoração intensa e boa música, a banda desperta no coração das pessoas um desejo muito forte pela busca por Deus. É um som inovador com muita adoração, onde também acontecem pregações desafiantes e empolgadas, cheias de revelação da palavra e muita presença de Deus. 
 

MATHEUS SCHMITT
Compositor, cantor, guitarrista, produtor musical e amigo. Nascido no dia 18 de julho de 1986. Tem se dedicado a projetos de evangelismo e ação social, voltados para pessoas carentes, além de trabalhos de evangelização nas cadeias. Tem contribuído com a igreja local em seu crescimento e edificação. Iniciou na música aos 10 anos de idade, e hoje ajuda na formação de novos adoradores. Escravo de Cristo e apaixonado por instrumentos musicais antigos.

   

LUCAS GUILHERME SCHMITT
Nascido em 1987, formado em Engenharia Florestal, tem auxiliado na liderança da Rede Jovem da Comunidade Cristã de Lages. Filho dos pastores locais começou a tocar guitarra com 11 anos de idade juntamente com seu irmão. Ingressou no ministério de louvor da igreja aos 15 anos e desde lá tem servido com o sonho de ver toda sua cidade convertida aos pés de Jesus.

   

CARLOS EDUARDO STAMM
Nascido em 14 de agosto de 1986. Baterista, começou na música aos 11 anos de idade. Formado em Direito, professor de bateria na Escola Oficina da Música, em Lages-SC. 
Servo, temente e muito grato a Deus.

   

FABIANO COELHO
Nascido em 15 de janeiro de 1985, é casado e baixista da banda It’s Ok. Além de músico, trabalha como produtor de vídeo e desenvolve parte do material artístico da banda. Vindo de uma família de músicos, iniciou na música aos 14 anos de idade, desde então tem se dedicado à música cristã.

   

BÁRBARA TORTELLI
Cantora, tecladista, artista, adoradora. Nasceu em 28 de outubro de 1992. Começou na música aos 7 anos. Participa do Ministério de Louvor da CCL, faz reuniões semanais em sua casa e no seu antigo colégio, para evangelizar jovens, e participa de projetos sociais com crianças, mostrando o amor de Deus a esta geração. Amante das artes, fazendo tudo de todo coração para Deus.


 

Texte alternatif

Nome
E-mail
 
HOME | BIOGRAFIA | MISSÃO | AGENDA | VÍDEOS | FOTOS | DISCOGRAFIA | EXTRAS | CONTATO