O início da banda It's Ok traz junto a história da nossa igreja, Comunidade Cristã de Lages. Como um grande pregador profetizou certa vez, (sem conhecer nenhum dos meninos), Lages é uma cidade distante onde nunca ninguém acreditou que algo bom sairia de lá. 

("O início de tudo" - Palavras de Matheus Schmitt) "Desde pequenino cresci com o fascínio de adorar a Deus. Lembro-me que ia à igreja, e o momento em que o pastor (meu pai) pegava o violão era a grande alegria do dia. Nossa igreja ainda era pequena e recordo-me que eu e meu irmão ficávamos perplexos esperando a hora de começar as "melhores músicas do mundo". Em minha mente quando aquele violão (desafinado) tocava e a voz gritada soava (pois não havia microfone), era como se vários instrumentos de uma grande orquestra tocassem ao mesmo tempo. Nós subíamos no "sofá do fundão da igreja" e começávamos a pular e cantar durante todo aquele "grande concerto de adoração".

Uma semente, um chamado, uma paixão estavam nascendo ali, e o sonho que já existia no coração de Deus começou a queimar aos poucos em nosso coração. O apóstolo Paulo em Felipenses 2 : 13 diz : “Porque é Deus quem opera o querer e o realizar segundo a sua vontade”. It's Ok não é fruto da realização de um homem, mas sim da vontade e propósito que Deus tem para esta geração. Muitas pessoas costumam perguntar: Vocês são uma banda normal? R: Nós não somos uma banda normal, nosso propósito não tem a ver com simplesmente fazer boas músicas; mas despertar nossa geração para amar a Deus de todo o coração. Fazer canções que abalem as estruturas da terra e levem gerações a Deus é a essência do nosso propósito. 


It's Ok é liderada por Matheus Schmitt e existe desde 2009, apesar de todos os meninos terem crescido lado a lado e tocarem juntos desde adolescentes, na igreja onde congregam. 

A banda é formada, pelos irmãos Matheus (compositor, voz lead e guitarra), Lucas Schmitt, na guitarra, Fabiano Coelho (baixo, produção de vídeos), Dudu Stamm (bateria) e Bárbara Tortelli (vocals e pianos).

Recentemente lançaram o primeiro disco "oficial", chamado It`s Ok - Revolução, gravado ao vivo na cidade de Lages/SC, mixado por Gustavo Soares e masterizado por George Marino (Steerling Sound - NY - USA), disco este também com uma versão em português da música - How great is our God - Chris Tomlin. Não há como negar as influências vindas do British Rock, com arranjos diferentes, choros, efeitos e guitarras distorcidas misturadas a muita adoração.


A banda tem viajado por todo o Brasil no Tour chamado de "Revolução", ministrando em varias igrejas e eventos onde tem obtido uma grande correspondência e identificação do povo. Além de uma adoração intensa e boa música, a banda desperta no coração das pessoas um desejo muito forte pela busca por Deus. É um som inovador com muita adoração, onde também acontecem pregações desafiantes e empolgadas, cheias de revelação da palavra e muita presença de Deus. 
 

MATHEUS SCHMITT
Compositor, cantor, guitarrista, produtor musical e amigo. Nascido no dia 18 de julho de 1986. Tem se dedicado a projetos de evangelismo e ação social, voltados para pessoas carentes, além de trabalhos de evangelização nas cadeias. Tem contribuído com a igreja local em seu crescimento e edificação. Iniciou na música aos 10 anos de idade, e hoje ajuda na formação de novos adoradores. Escravo de Cristo e apaixonado por instrumentos musicais antigos.

 

Nome
E-mail
 
HOME | BIOGRAFIA | MISSÃO | AGENDA | VÍDEOS | FOTOS | MENSAGEM | DISCOGRAFIA |DIÁRIO | MENSAGENS MP3 | EXTRAS | LOJA | ESTÚDIO | CONVITE