(“O início de tudo” - Palavras de Matheus Schmitt) “Desde pequeno cresci com o fascínio de adorar a Deus. Lembro-me que ia à igreja, e o momento em que o pastor (meu pai) pegava o violão era a grande alegria do dia. Nossa igreja ainda era pequena e recordo-me que eu e meu irmão ficávamos perplexos esperando a hora de começar as “melhores músicas do mundo”. Em minha infantil quando aquele violão (desafinado) tocava e a voz gritada soava (pois não havia microfone), era como se vários instrumentos de uma grande orquestra tocassem ao mesmo tempo. Nós subíamos no “sofá do fundão da igreja” e começávamos a pular e cantar durante todo aquele “grande concerto de adoração”. 

 

Uma semente, um chamado, uma paixão estavam nascendo ali; e o sonho que já existia no coração de Deus começou a queimar aos poucos em nosso coração. O apóstolo Paulo em sua carta aos Filipenses 2: 13 diz: Porque é Deus quem opera o querer e o realizar segundo a sua vontade”. Cremos que o ministério Revolução não é fruto da realização de homens, mas sim da vontade e propósito que Deus tem para esta geração. 


Deus não está procurando adoração. Deus está procurando adoradores; e que adorem em espírito e em verdade (João 4). A verdadeira adoração não consiste em um homem(s) em evidência, mas Deus precisa ser o centro. E acreditamos que Deus está restaurando a visão de adoração sobre nossa geração, a adoração no modelo do céus. Este é nosso coração. Sentimos que Deus nos chamou para fazer parte desta revolução e então fazemos o nosso melhor e colocamos todo nosso coração nisto. 

 

Dentro do ministério Revolução existem dezenas de músicos e cantores que tem agregado e somado dentro do propósito para o qual estamos correndo. Nós não somos um grupo fechado. Isto significa que cada vez mais tem sido gerado novos adoradores e ministros para fazer parte deste chamado. Estamos correndo para formar um grande exército. Vários músicos e líderes de adoração que caminhem com a visão e propósito de estabelecer o reino de Deus ao redor do mundo. 


O ministério é liderado por Matheus Schmitt e não é considerado uma organização, mas uma família. 

 

O Revolução tem viajado por todo o Brasil e até em outros países, ministrando em vários eventos e igrejas, presenciando um grande mover de Deus em todos os lugares onde passam. Além de uma adoração intensa e boa música, o ministério tem o foco de despertar no coração das pessoas um desejo intenso por cumprir o chamado e propósito que Deus tem para cada vida. É um som inovador com muita adoração, onde também acontecem pregações desafiantes e empolgadas, cheias de revelação da palavra e muita presença de Deus.

 

(NOTA: O ministério inicialmente carregava o nome de It`s OK; mas com a progressão da visão e identificação passamos a usar o nome Revolução.)

 

 

MATHEUS SCHMITT
Tem se dedicado integralmente ao ministério Revolução.
Desde a parte de liderar o grupo de adoração como também na formação de novos adoradores e ministros. Tem servido no pastoreio  de pessoas em um projeto chamado Revolução Church; Onde tem alcançado centenas de vidas para Cristo. Tem contribuindo para o crescimento do Reino de Deus através da pregação e ensino, adoração e louvor além do envolvimento em projetos sociais com pessoas carentes.  

 

Nome
E-mail
 
HOME | BIOGRAFIA | MISSÃO | AGENDA | VÍDEOS | FOTOS | MENSAGEM | DISCOGRAFIA |DIÁRIO | MENSAGENS MP3 | EXTRAS | LOJA | ESTÚDIO | CONVITE